quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Estatísticas 2012

Passado mais um ano, chegou a altura de fazer um rescaldo da época que acabou.


Em primeiro lugar, posso dizer que o facebook veio destabilizar a coisa, pois este blog, simplesmente não tem sido utilizado. Uma das promessas para 2013 é fazer atualizações periódicas! :)

Em relação ao BTT não cumpri um dos meus objectivos que tinha estabelecido que era fazer mais Maratonas. Apenas participei em 4 e eram meias maratonas ( Vila do Conde, 5 Cumes,  Raid TNT e Gerês). Isto deveu-se ao calendário preenchido de provas XCO em que participei (16 divididas por vários campeonatos), como também, ao acompanhamento dos atletas da Escola Ciclismo Bravuscuras nas suas provas, como treinador.


A época também ficou marcada pela lesão que tive com a queda que dei no XCO Gião, em que me obrigou a estar parado cerca de 3 semanas. Mesmo assim, aumentei substancialmente os km´s pecorridos em relação a 2011 (mais 1175 km).

Para finalizr, não posso deixar de referir que participei em 2 provas de atletismo de10 km de distância 1ª Corrida Popular de Matosinhos e a  São Silvestre do Porto), já como preparação para a época de 2013.


Em 2013, espero melhorar as minhas prestações, nas provas em que vou participar.


Deixo como de costume alguns gráficos:






Sem comentários: