quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

3H BTT Gião



Decorreu hoje a minha 1ª prova do ano. E que prova!

Esta prova de resistência consisitia em dar o maior número de voltas, a um circuito com cerca de 7,5km, num espaço de 3h.

A prova foi duríssima, devido ao desgaste física causado pela lama. Acho que 75% do circuito estava cheio de lama que ia piorando volta para volta, devido á constante chuva que se fazia sentir.

Ainda deu para caír umas 2 vezes mas sem consequências...

A minha bicicleta também teve alguns problemas mecânicos que me fizeram perder algum tempo.

Demorei cerca de 3h02 para realizar cerca de 4 voltas (mais um start loop). Oficialmente, fiz 3 voltas em 2h15, pois como não terminei a 4ª volta até ás 3h de prova, não foi contabilizada.

Em relação à minha classificação, fiquei em 11º de 31º atletas. Foi um bom treino de força e resistência...

Algumas fotos...






Sem comentários: