terça-feira, 11 de maio de 2010

Campeonato Regional do Porto XCO

No passado  dia 9 de Maio, decorreu em Amarante, o Campeonato Regional do Porto em XCO, para atribuír numa prova única, os títulos de campeões regionais da Associação de Ciclismo do Porto.

Numa prova organizada conjuntamente entre a ACPorto e o Clube Terríveis de Amarante, os atletas foram brindados com um excelente circuíto, de puro XC.
O circuito com cerca de 4,5km era muito técnico, com descidas arrepiantes, degraus, pedras, areia e algumas subidas bem inclinadas, e com poucas zonas de descanso (pelo menos para mim :-).

A minha classe, Veteranos A, tinha de dar 6 voltas ao circuito. Eu fiquei-me pelas 4, que era o meu objectivo. Em relação a classificações fiquei à frente de todos os que desistiram, que pelo menos foram 2 :-)

O Filipe tinha de dar 2 voltas ao circuito, ficando pelo 7º lugar, mas em acesa disputa com o 6º. Foi pena ter caído na descida mais complicada, pois perdeu muito tempo para o 6º.


Mais fotos aqui

1 comentário:

Iguana disse...

Estas fotos mereciam ser emolduradas :-)

Abraço para o Filipe um grande campeão... quanto a ti... pensa positivo qualquer dia inscrevo-me nos Veteranos e já tens mais um gajo atrás de ti :-)