terça-feira, 12 de maio de 2009

2ª Prova Taça Regional XCO Porto


Decorreu no dia 10 de Maio a 2ª prova da Taça Regional de XCO do Porto, na localidade de Tougues - Vila do Conde. A organização coube ao grupo de BTT Rompe Trilhos, que fizeram jus ao seu nome: o circuito estava espectacular!

Com cerca de 4,9 km de extensão, o circuito tinha um pouco de tudo o que se pede em provas deste género: descidas bastante técnicas, topos, subidas longas e descidas rápidas.


A minha participação foi bastante modesta (não era de esperar outra coisa)e fiz 7º lugar na classe de Promoção. Parece bom mas só éramos 8:-). O Ervas é que brilhou pois fez 2º um pouco atrás do Fininho. A restante equipa esteve bem, conseguindo lugares nos pódios a Infantis (Fininho, Ervas e Poças), a Juvenis (Ronca), a Cadetes (Daniel Lapa) e Júniores ( Pedreiro e Pedro Martins).
Em baixo um vídeo da 2ª corrida do dia (Veteranos A e B, Elites e Júniores).


5 comentários:

Iguana disse...

Grande Ervas... parabéns. Quanto ao Correntes... há um sempre um que fica atrás de ti... coitado do homem... é sempre o mesmo? hihihihi

João Santos (Correntes) disse...

Pois não sei. Não tive tempo de ver a cara. Foi tal o empeno!

Abrasar disse...

Grande Correntes isto até anima o pessoal a participar ainda mais... Venha a próxima... quantos são... quantos são... :D

neutron mad disse...

Grande video ..se soubesse tinha vestido a roupa de domingo...quero ver o próximo..

§andra §obral Moura disse...

Parabéns ao Ervas. Esteve em grande ;-)

As melhoras para ele.

Beijinhos

Sandra